terça-feira, 30 de abril de 2013

A importância do inglês na vida

   
Imagem de: blogdojuca.uol.com.br


Quando sua mãe disser ''vai estudar menino'', leve ao pé da letra e vá estudar pois o mercado anda exigindo muito dos profissionais. Antes curso de inglês era só um algo a mais pois ninguém pensava em usar isso no dia-a-dia a não ser os grandes empresários. Porém, hoje em dia essa situação mudou, todo mundo precisa de um curso de inglês, todo mundo MESMO.
     Com a chegada da Copa do Mundo no Brasil em 2014, prostitutas de Belo Horizonte estão fazendo cursinhos de inglês para melhor se comunicar com seus clientes. E o mercado está tão difícil  que para você ter noção existe a Associação de Prostitutas de Minas Gerais. Agora me diga, por que? Prostituta também vai ter carteira assinada no futuro do jeito que encaminha a sociedade. Mas apesar disso prostitutas são gente do bem, são pessoas boas, afinal, até quem ''não pega ninguém'' com elas tem uma chance.
     E o que se ensina no curso de inglês para prostituas? No curso comum você aprenderia a falar o básico, no delas, nomes de frutas são ensinados, a palavra mais importante é ''condom'', ou, preservativo em português.  Bom isso é legal, pelo menos elas pensam em segurança além de sexo. As posições também são palavras muito importantes, afinal nem todos sabem de tudo e elas recebem para ensinar também. As palavras importantes são: Sixty-nine, Dad Mom, Roast chicken, Side Saddle , Blow job, pussy entre outras que vão ser necessárias na hora do trabalho. 
      A presidente Cida Vieira, 46 anos, que comanda a Associação de Prostituas de Minas Gerais se pronunciou sobre o assunto dizendo que já foram inscritas 20 garotas de programa para o curso. Disse ainda  que “Elas vão aprender frutas, verduras, legumes. Mas algumas palavras a gente pode trabalhar mais, no sexo, no fetiche”.
        Conclusão, o Brasil está evoluindo, antes empresários e pessoas influentes faziam curso de inglês, hoje até as prostitutas já estão aderindo curso para conseguir negociar com qualquer cliente. É o Brasil crescendo e se preparando para receber de braços e pernas abertas a Copa do Mundo de 2014, literalmente. Estamos com vocês moças. Vai lá mulheres, a Copa do Mundo é de vocês, por que a nossa seleção provavelmente não vai chegar a lugar algum e no fim quem vai roubar a cena é as nossas lindas e bilíngues profissionais do sexo.

Por: Fábio Vaz e Igor Freire

Ps: Está matéria é para quem diz que o blog não fala de coisas sérias, pois este tema é muito sério, mostra o desenvolvimento do país.

E se estiver bom para ambas as partes, Igor Freire, Patrulha da Notícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário